Águas proteicas sem gosto de proteína? É claramente possível, diz a Arla Foods Ingredients

Um novo produto exclusivo da Arla Foods Ingredients supera os problemas relativos ao sabor e mouthfeel que há muito desafiam os fabricantes de águas claras à base de proteínas.

A tendência atual de se ter produtos com elevados teores de proteína, a demanda por bebidas nutricionais prontas para beber e o sucesso da categoria de nutrição esportiva despertaram o interesse do consumidor por águas claras contendo proteínas. No entanto, algumas marcas relutam em lançar novos produtos devido aos desafios que dizem respeito ao gosto e mouthfeel seco.

Lacprodan® ISO.Water é um ingrediente composto por 100% de proteína isolada do soro de leite que supera esses problemas. Especialmente desenvolvido para bebidas claras, oferece excelente mouthfeel sem o gosto de proteína, criando novas oportunidades para produtos inovadores com um sabor único.

A Arla Foods Ingredients exibirá o novo produto na Food Ingredients Europe (de 3 a 5 de dezembro em Paris) no estande 6C120.

Troels Laursen, Diretor de Saúde e Nutrição de Desempenho da Arla Foods Ingredients, disse: “As águas proteicas são uma maneira fantástica de oferecer aos consumidores proteínas saudáveis em um formato prático, refrescante e de baixa caloria. No entanto, o único requisito a não ser cumprido anteriormente é de se ter um produto que tivesse um excelente sabor. Lacprodan® ISO.Water supera esse desafio, abrindo caminho para produtos com uma variedade muito maior de sabores. Definitivamente, trata-se de um produto que estabelecerá um novo padrão para águas claras à base de proteínas com um ótimo sabor e que atende às necessidades nutricionais.”

Lacprodan® ISO.Water é ideal para preparação de bebidas proteicas prontas para beber. Fabricado na Europa, o produto não contém açúcar*, gordura* e lactose**, além de ser Halal, Kosher e não OGM.

Outros produtos da Arla Foods Ingredients em exposição na Food Ingredients Europe incluem Lacprodan® HYDRO.PowerPro, que oferece todos os benefícios para a nutrição esportiva do hidrolisado de proteína do soro de leite sem deixar um sabor amargo. Em avaliações sensoriais realizadas às cegas, verificou-se que Lacprodan® HYDRO.PowerPro é 50% menos amargo em comparação com outros produtos que apresentam um grau semelhante de hidrólise.

FIM

*De acordo com o regulamento (CE) nº 1924/2006 da UE:

** Não regulamentado no âmbito da UE, mas no âmbito nacional

Para mais informações, entre em contato com:

Steve Harman, Ingredient Communications

Tel.: +44 (0)7538 118079 | E-mail: [email protected]

Sobre a Arla Foods Ingredients

A Arla Foods Ingredients é líder global em soluções de soro de leite de valor agregado. Descobrimos e entregamos ingredientes derivados do soro de leite, auxiliando a indústria de alimentos no desenvolvimento e processamento eficiente de alimentos mais naturais, funcionais e nutritivos. Atendemos mercados globais nas áreas de nutrição infantil, médica, esportiva, de alimentos saudáveis ​​e de outros produtos alimentícios e bebidas.

Cinco motivos para nos escolher:

  • Temos P&D em nosso DNA
  • Oferecemos qualidade superior
  • Somos o seu parceiro comercial de confiança
  • Apoiamos a sustentabilidade
  • Garantimos a segurança do fornecimento

A Arla Foods Ingredients é 100% subsidiária da Arla Foods. A nossa sede fica na Dinamarca.

Feeds de RSS

Acesse nosso site em http://www.mynewsdesk.com/arla-foods-ingredients e cadastre-se no nosso feed de notícias via RSS para receber os desenvolvimentos mais recentes, constantemente atualizados.

Twitter

Siga-nos no Twitter para receber todas as atualizações mais recentes @ArlaIngredients

LinkedIn

http://www.linkedin.com/company/arla-foods-ingredients

Facebook

https://www.facebook.com/arlaingredients

Lacprodan ISO.Water PR, Portuguese.pdf

PDF - 189 Kb

Lacprodan ISO.Water PR, Portuguese.doc

DOC - 165 Kb

Lacprodan®-ISO.Water_300dpi.jpg

JPG - 2.4 Mb

 

 

 

Receba atualizações na sua caixa de correio

Ao clicar em "Inscrever-se", confirmo que li e concordo com a Política de Privacidade.

Sobre a Arla Foods Ingredients

Sobre a Arla Foods Ingredients
A Arla Foods Ingredients é a líder global na melhoria de nutrição premium. Juntamente com nossos clientes, parceiros de pesquisa, fornecedores, ONGs e outros, descobrimos e oferecemos ingredientes e produtos documentados para o avanço da nutrição por toda a vida, beneficiando consumidores em todo o mundo.

Nós trabalhamos com as principais marcas globais em nutrição infantil, clínica, esportiva, alimentos saudáveis e outros alimentos e bebidas.

Cinco razões para nos escolher:

  • Nossa paixão pela melhoria da nutrição.
  • Inovamos ao conectar os melhores.
  • Dominamos a descoberta e o fornecimento.
  • Desenvolvemos parcerias fortes e duradouras.
  • Temos compromisso com a sustentabilidade.

Com matriz na Dinamarca, a Arla Foods Ingredients é uma subsidiária 100% de propriedade da Arla Foods.

LinkedIn

http://www.linkedin.com/company/arla-foods-ingredients

LinkedIn (América Latina)

https://www.linkedin.com/showcase/arla-foods-ingredients-latin-america/

LinkedIn (China)

https://www.linkedin.com/showcase/arla-foods-ingredients-china/

 

Contacto

Viby, Denmark

br.arlafoodsingredients.com